Equipe do Sindirefeições TS Sorocaba se reuniu com as vereadoras eleitas Iara Bernardi e Fernanda Garcia

11/10/2024
Fonte: Assessoria de Comunicação

A equipe do Sindirefeições TS Sorocaba se reuniu com as vereadoras eleitas Iara Bernardi e Fernanda Garcia, em um encontro que destacou a importância de termos, na Câmara Municipal, representantes comprometidos com a defesa dos direitos dos trabalhadores e com o bem-estar da nossa comunidade.

Acreditamos que a representatividade feminina na política é essencial para que políticas públicas voltadas ao povo sejam realmente implementadas, e para que os interesses dos trabalhadores sejam colocados em pauta com seriedade e responsabilidade.

Durante a reunião, foram discutidos diversos temas relevantes para a nossa categoria e para a população em geral, como a defesa dos direitos trabalhistas, a valorização do trabalho e a busca por condições mais justas para todos.

Ter mulheres como Iara Bernardi e Fernanda Garcia na política de Sorocaba é um grande avanço para nossa cidade e para todos que acreditam no poder da mudança através do trabalho sério e responsável. A representatividade feminina no poder não só enriquece o debate com novas perspectivas, mas também garante que as necessidades e as vozes das mulheres sejam levadas em conta em todas as decisões importantes para o futuro da nossa sociedade.

A mudança começa com a ação, e juntos, podemos transformar nossa sociedade em um lugar melhor para viver e trabalhar.

#LutamosJuntos